domingo, 14 de setembro de 2008

RETORNO AOS TRABALHOS DE PUBLICAÇÃO

Caros amigos,

em função de diversos problemas com o tempo, um grande período de inatividade de postagens aconteceu neste BLOG. Porém, a partir desta semana voltaremos as atividades normais de postagens, e toda sexta feira o blog será atualizado com um assunto novo!!

Gostaria também de pedir a colaboração de todos os amigos, para enviarem seus artigos sobre FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO para colaborar com a publicação de novos assuntos e assim desenvolver cada vez mais o conhecimento sobre esta área fundamental para a Educação Física.

Os artigos devem ser enviados para: andlbs.fisiologia@gmail.com

Próxima sexta será publicado um artigo sobre velocidade de movimento e hipertrofia em exercícios resistidos.

Grande abraço!
Anderson Luiz

4 comentários:

carnaval disse...

Parabéns pelo Blog
Parabéns pelo profissional competente que tem se demonstrado
Continue assim
Grande abraço do amigo
Carnaval

Anderson Luiz disse...

Caro Prof.Ms. Carnaval,

fico muito feliz pela sua visita, pois muitos em minha profissão gostariam de ter o privilégio de ser elogiado por uma das pessoas mais importantes para a evolução dos conhecimentos em educação física no Brasil.

Gostaria de lembrar a todos, que graças as contribuições do Prof. Paulo Eduardo Carnaval em minha vida acadêmica e profissional, principalmente, nas áreas de antropometria, medidas e avaliação e treinamento resistido, que hoje me sinto seguro para debater sobre esses temas.

Prof. Carnaval mais uma vez o meu muito obrigado por ter me ajudado em todas as minhas conquistas profissionais. Esteja certo que sem a sua imensa ajuda, nada disso seria possível.

Grande abraço ao meu mestre!
Anderson Luiz

BrnLng disse...

Meus parabéns também! Seu blog é ótimo, pq eu consigo entender melhor sobre saúde e tudo mais.

Só acredito que poderia ser escrito em linguagem mais coloquial e com links para explicação de jargões e conceitos menos conhecidos por pessoas fora da área---até para atrair mais leitores que buscam informações por conta própria (para ver se o que o profissional que o está assistindo está de acordo com uma opinião embasada, por exemplo.) Isso pode aumentar sua autoridade como comunicador científico, acredito.

Enfim, parabéns de novo!

Anderson Luiz disse...

Caro brnlng,

obrigado pelo comentário e também pelas susgestões. Iremos tentar nos próximos posts usar essa linguagem! Convém lembrar que muitas vezes fica um pouco complicado pelo tema abordado. Contudo, sua contribuição foi muito importante.

Grande abraço
Anderson Luiz